SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.
GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX!
TROCAS E DEVOLUÇÕES EM ATÉ 7 DIAS
0
R$ 0,00

Troca e Devoluções

A MySeller assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A MySeller tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca por desistência

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MySeller se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Desistência ou defeito de fabricação

Após confirmação de que o produto se encontra na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra.

O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 (trinta) dias.

A Troca ou Devolução deverá ser solicitada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@myseller.com.br, de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa.

Confira nossos meios e condições de pagamentos!

Aqui na MySeller, nosso maior compromisso é oferecer segurança e condições acessíveis para nossos clientes, por isso constantemente estamos inserindo bancos que compactuam com esse mesmo pensamento.

Confira abaixo as condições e bancos disponíveis atualmente:

Pagamentos via cartão de crédito com Mercadopago

Ou em até 3x SEM JUROS!

 

Seu pagamento protegido até receber seu produto

Pagamento a vista no PIX com segurança

Seus pagamentos no PIX a vista também são processados pelo mercado pago, fique tranquilo.

Pague no PIX parcelado (sujeito a aprovação)

Pagamentos parcelados são aprovados e cobrados pelo banco PagaLeve (fintech renomada de pagamentos). Reprovações de pagamento podem ocorrer devido ao risco de inadimplência.

Divida compra em 3 cartões. Chame aqui.