A MySeller assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A MySeller tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MySeller se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Após confirmação de que o produto se encontra na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 (trinta) dias.
A Troca ou Devolução deverá ser solicitada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@myseller.com.br, de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa.
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Atenção: Os produtos vendidos por nossa loja, são apenas de fornecedores de alta confiança, selecionados a minuciosamente. Evite comprar em sites de má procedência e receber produtos de má qualidade. Compre conosco e tenha a garantia de Satisfação total, ou seu dinheiro de volta.
Mais uma loja desenvolvida por: MySeller
Aqui na MySeller, nosso maior compromisso é oferecer segurança e condições acessíveis para nossos clientes, por isso constantemente estamos inserindo bancos que compactuam com esse mesmo pensamento.
Confira abaixo as condições e bancos disponíveis atualmente:
Ou em até 3x SEM JUROS!
Seus pagamentos no PIX a vista também são processados pelo mercado pago, fique tranquilo.
Pagamentos parcelados são aprovados e cobrados pelo banco PagaLeve (fintech renomada de pagamentos). Reprovações de pagamento podem ocorrer devido ao risco de inadimplência.